Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em alta no Shakhtar, Pedrinho entra na mira do Sevilla

Diretor do Sevilla indicou a contratação de Pedrinho e os espanhois devem tentar trazê-lo para a próxima temporada

Pedrinho em ação pelo Shakhtar na Champions, contra o Real Madrid
Pedrinho em ação pelo Shakhtar na Champions, contra o Real Madrid (Anatolii Stepanov/Anadolu Agency via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do meia-atacante Pedrinho pode não seguir ligado ao Shakhtar. Um dos destaques do clube ucraniano, o atleta brasileiro vem chamando atenção de grandes clubes europeus. E o Sevilla parece ser o mais interessado no momento.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo informa o portal espanhol 'Fichajes' nesta quarta-feira (20), o diretor esportivo do Sevilla, Ramón Rodríguez Verdejo, conhecido como Monchi, indicou a contratação de Pedrinho ao time espanhol e os rojiblancos já preparam uma oferta para ficar com o brasileiro na próxima temporada.

Tirar Pedrinho do Shakhtar, no entanto, promete não ser missão das mais fáceis. Além de estar na mira de outros clubes, não revelados, de Itália e Inglaterra, o meia-atacante brasileiro tem contrato com o Shakhtar até 2025 e valor de mercado avaliado, atualmente, em 17 milhões de euros (R$ 110 milhões).

Contratado pelo Shakhtar no meio deste ano, Pedrinho não demorou a se adaptar ao time ucraniano. Nesta temporada, o brasileiro soma três gols e duas assistências em 13 partidas pelo Shakhtar, incluindo o gol da vitória contra o Monaco nos Playoffs da Champions, que ajudou o time a chegar à fase de grupos.

Mais Vistas