Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em alta no futebol português, goleiro Kewin é monitorado por clubes brasileiros

Contratado em definitivo nesta temporada, o brasileiro ganhou espaço e tem sido destaque na liga portuguesa

Kewin pertencia ao Mirassol e se consolidou no Moreirense nos últimos meses
Kewin pertencia ao Mirassol e se consolidou no Moreirense nos últimos meses (Divulgação/Moreirense)

Por Redação da TNT Sports

Depois de sua primeira temporada no futebol europeu, Kewin passou a ganhar mais oportunidades em seu segundo ano no velho continente. Com boas atuações, se tornou titular do Moreirense e vem chamando atenção de clubes brasileiros e europeus para a próxima temporada.

O empresário de Kewin, João Paulo Tardim, revelou que o goleiro tem sido monitorado por equipes da Série A do Brasileirão, além de ter consultas do United World Group, que é dono de alguns clubes da Europa. Apesar disso, ressalta que no momento o brasileiro está focado no Moreirense.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"O Kewin vem fazendo grandes partidas pelo Moreirense. Temos recebido consultas, o que é normal pelo grande momento que ele vive. Alguns clubes da Série A aqui do Brasil nos procuraram, o United World Group também nos consultou para saber condições. No momento, o foco é no Moreirense, que precisa desportivamente do atleta", disse João.

Até o início desta temporada, Kewin pertencia ao Mirassol, porém o clube português adquiriu o goleiro em definitivo. Com isso, o empresário João Paulo destaca que é necessária uma proposta que agrade o jogador e o clube e afirma que não há pressa por uma definição.

"Vamos trabalhar para buscar algo que seja interessante ao atleta e também atenda às expectativas do Moreirense, que fez investimento para tê-lo. Não temos pressa. O Kewin está jogando e está feliz no Moreirense. O importante é ele seguir fazendo grandes partidas que as coisas acontecerão naturalmente", concluiu.

Mais Vistas