Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em fim de contrato, Lacazette é oferecido a Barcelona, Atlético de Madrid e Juventus

Atacante francês estaria disposto a buscar uma nova experiência longe do futebol inglês

Lacazette (à esq.) está sendo oferecido a grandes clubes europeus
Lacazette (à esq.) está sendo oferecido a grandes clubes europeus - Rui Vieira (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Arsenal pode se desfazer daquele que, há pouco tempo, era um de seus principais jogadores. O atacante francês Lacazette, que está chegando ao fim de seu contrato, pode ser transferido ao fim da atual temporada e já teria sido oferecido a Barcelona, Atlético de Madrid e Juventus.

A informação é do 'Calciomercato.com', que adiciona que o jogador vê com bons olhos a possibilidade de ter uma nova experiência no futebol, jogando em outra liga que não a Premier League.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

 

O site aponta que seu empresário já estaria trabalhando nos bastidores para despertar o interesse de outros clubes no jogador. Os três gigantes - Barça, Atleti e Juve - poderiam se interessar por precisarem de um centroavante. Os catalães ainda tentam substituir Suárez; Simeone tem apenas Luisito e Dembélé como opções, após a saída de Diego Costa; a Juve, por sua vez, só tem Morata como centroavante de origem.

Na atual temporada, Lacazette atuou em 31 partidas do Arsenal, sendo titular em 21 delas. O francês marcou 11 gols e também contribuiu com duas assistências.

Confira os melhores momentos de França 4x2 Suécia

Mais Vistas