Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em baixa no Borussia Dortmund, Reinier é cobrado por treinador: 'Precisa ser regular'

Meia brasileiro não vem sendo aproveitado pelo clube alemão e pode ser devolvido ao Real Madrid

Reinier não vem tendo oportunidades no Borussia Dortmund
Reinier não vem tendo oportunidades no Borussia Dortmund - Lars Baron (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O destino de Reinier parece cada vez mais estar distante do Borussia Dortmund. O brasileiro não vem sendo utilizado pelo clube alemão e corre o risco de ser devolvido ao Real Madrid. Nesta quarta-feira (8), o treinador Marco Rose, disse em entrevista à revista 'Kicker' que o jogador precisa melhorar a sua regularidade se quiser seguir na equipe.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nós todos vemos que é um jogador excelente. Ele precisa mostrar isso em todas as sessões de treino e também na Bundesliga e na Liga dos Campeões, ser capaz de se oferecer regularmente no treino, todos os dias da semana".

Na nova temporada, Reinier só atuou na final da Supercopa da Alemanha, em agosto, quando o Borussia perdeu o título para o Bayern de Munique. De lá para cá, o atacante não teve mais oportunidades, ficando sempre como alternativa no banco de reservas.

Para o diretor do Borussia, Michael Zorc, o elenco qualificado dificulta as oportunidades do brasileiro dentro da equipe. "O jovem tem apenas 19 anos e uma enorme competição aqui, especialmente na parte ofensiva. Jogadores como Reus, Brandt e Reyna podem jogar na sua posição", afirmou.

Reinier chegou ao Borussia Dortmund na temporada passada, por empréstimo do Real Madrid. O contrato do atacante com o clube se encerra somente em junho de 2022, mas ao que tudo indica, é provável que o clube alemão antecipe seu retorno ao Real Madrid, antes do fim do vínculo.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas