Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em busca de zagueiros, Guardiola pode trocar Sané por Lucas Hernández

Atacante já deixou claro que quer voltar a jogar em seu país natal, enquanto isso Pep Guardiola tenta resolver o problema da zaga que o atormentou na temporada 2019/2020

Atacante do City quer voltar à Alemanha
Atacante do City quer voltar à Alemanha - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

É fato que Pep Guardiola não dormiu direito durante a temporada 2019/2020 pensando em um grande problema: a zaga do Manchester City. Com inúmeros problemas de lesão, o treinador teve, durante muito tempo, de improvisar o volante Fernandinho na posição. No entanto, ele já tem uma ideia para resolver isso na próxima janela de transferências.

Já que Leroy Sané quer voltar a jogar na Alemanha (seu país natal) e o Bayern de Munique aparece como principal interessado, Guardiola pretende promover a troca dele por Lucas Hernandéz, francês que é zagueiro, mas pode atuar pela lateral esquerda. A informação é da 'TZ', empresa de TV alemã.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, valores ainda serão discutidos. De acordo com o site 'Transfermkt', Sané está avaliado em 80 milhões de euros (R$ 528 milhões), enquanto Lucas Hernández valeria 70 milhões de euros (R$ 460 milhões).

Sávio diz que trio atual do Flamengo é mais importante, mas não melhor que o de 95

Mais Vistas