Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em crise, Manchester United está próximo de contratar Massimiliano Allegri

Tempo de Solksjaer parece ter chegado ao fim no Old Trafford

Massimiliano Allegri conquistou 12 títulos com a Juventus
Massimiliano Allegri conquistou 12 títulos com a Juventus - Tullio M. Puglia (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que tudo indica, o período de Ole Gunnar Solksjaer como técnico do Manchester United está chegando ao fim. Em crise no começo da atual temporada da Premier League, o Manchester United estaria trazendo mais um nome de peso para tentar voltar ao caminho das glórias conquistadas com Alex Ferguson. Dessa vez, o indicado seria Massimiliano Allegri.

O 'Tuttosport' afirma que houve negociações concretas do United com o técnico italiano, que estaria muito próximo de fechar com os ingleses. A publicação também afirma que Allegri receberia um salário maior do que os 7,5 milhões de euros (R$ 34,6 milhões) por ano que recebia na Juventus, onde foi cinco vezes campeão da Serie A, além de uma outra conquista com o Milan.

A contratação parece imininente num momento em que o Manchester United tem seu pior começo da história da Premier League em 30 anos. Com apenas nove pontos em oito jogos, os Red Devils ocupam apenas a 12ª colocação na liga inglesa.

Neste domingo (20), o United recebe o Liverpool em Old Trafford. Apesar de jogar em casa, a missão de tentar melhorar sua posição na tabela é dificílima, uma vez que os visitantes lideram a Premier League, ainda 100% na competição.

Mais Vistas