Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em entrevista, Neymar afirma que quer jogar com Cristiano Ronaldo

Português pode estar de saída da Juventus, que corre sério risco de não garantir vaga na próxima Champions League

Neymar e Cristiano Ronaldo se enfrentaram pela última vez em 2018, num PSG x Real Madrid
Neymar e Cristiano Ronaldo se enfrentaram pela última vez em 2018, num PSG x Real Madrid - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neymar garantiu seu futuro no Paris Saint-Germain, ao renovar seu contrato com o clube francês até 2025. Pouco após o anúncio da extensão do vínculo, o craque brasileiro afirmou que ainda um dos objetivos de sua carreira é jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Em entrevista à 'GQ' francesa, Neymar afirmou que já jogou com jogadores como Messi e Mbappé, mas que o astro português ainda está "de fora" da sua lista.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei ao lado de Cristiano."

A declaração de Neymar acontece num momento em que o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus é totalmente incerto. A equipe italiana corre sério risco de ficar de fora da próxima edição da Champions League e especula-se, na imprensa europeia, que CR7 estaria cogitando um retorno ao Manchester United ou ao Sporting, clube que o revelou - e foi campeão português nesta segunda (11).

Ex-seleção portuguesa, Costinha exalta Cristiano Ronaldo: 'Andava em busca da perfeição'

Mais Vistas