Melhor Futebol do Mundo

Em fim de contrato, Isco estaria disposto a trocar o Real Madrid pelo Barcelona, aponta jornal

Meia seria torcedor do clube catalão e não deve permanecer no Real Madrid na próxima temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Reserva, Isco não deve renovar seu contrato com o Real Madrid(Getty Images)

Reserva, Isco não deve renovar seu contrato com o Real Madrid | Getty Images

O meio-campista Isco deve trocar de ares na próxima temporada. Em reta final de contrato com o Real Madrid - seu vínculo termina no meio do ano que vem - o jogador não pretende estender sua permanência na capital espanhola. E os próximos passos de sua carreira poderiam envolver uma mudança para o maior rival: o Barcelona.

Segundo o jornal catalão 'El Nacional', Isco ainda não decidiu seu futuro, mas está farto de ser reserva no Real Madrid e uma sequência de promessas quebradas pela diretoria também o deixaria longe da renovação. Para o futuro, ele não fecha "nenhuma porta", aponta a publicação, mesmo que isso signifique assinar pelo Barça.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Isco pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro para se transferir sem custos. O jornal vai longe ao ponto de afirmar que, caso fosse necessário, Isco estaria disposto a tirar dinheiro do próprio bolso para fechar com o Barcelona.

Muita dessa especulação vem do fato de que o meia seria torcedor do Barça, fato que poderia ser observado em algumas fotos em que ele, muito antes de se transferir para o Real Madrid, aparece com a camisa blaugrana.

Imagem de Isco, ainda jovem, com a camisa do Barcelona circula na internet há anos (Foto: Reprodução)

Contratado pelo Real em 2013, Isco tem atuado bem pouco na atual temporada. Foram seis jogos pelos merengues e ele só foi titular em duas ocasiões.

 
Isco e Modric levam perigo à Atalanta seguidamente
Comentários