Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em fim de contrato, Rüdiger negocia com Real Madrid, PSG, Bayern e Juventus

Zagueiro do Chelsea já pode assinar um pré-contrato e abriu conversas com os quatro grandes times

Rüdiger é desejado por quatro gigantes europeus
Rüdiger é desejado por quatro gigantes europeus - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um novo ano se inicia e, para o futebol, isso significa que milhares de jogadores ao redor do mundo entraram nos últimos meses de seus contratos, especialmente no futebol europeu, onde a temporada se encerra em maio. Um dos atletas mais desejados do mercado na atualidade e que pode reforçar algum clube de graça é Antonio Rüdiger, zagueiro do Chelsea, que já estaria negociando com quatro gigantes.

Peça importante da equipe desde a chegada de Thomas Tuchel, o alemão tem contrato somente até junho deste ano e já pode, a partir deste mês, assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo. E, segundo a 'Sky Sports', Real Madrid, PSG, Bayern de Munique e Juventus já teriam iniciado conversas com representantes do jogador.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ralf Rangnick, técnico do Manchester United, também admira o jogador, mas nenhum contato foi feito por enquanto. O Chelsea, por sua vez, ainda tenta renovar o contrato de Rüdiger, mas ainda não teve sucesso. Apesar disso, os Blues anunciaram nesta segunda (03) a renovação com Thiago Silva.

Na atual temporada, Rüdiger disputou 26 partidas com a camisa do Chelsea, marcando dois gols e ainda distribuindo quatro assistências.

Rüdiger faz grande jogada individual e bate à esquerda do gol do Zenit

Mais Vistas