Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em fim de contrato no Real Madrid, Marcelo entra na mira do Fenerbahçe, diz jornal

Clube turco busca acordo com brasileiro antes do fim da janela de transferências no país, nesta quarta-feira (8)

Marcelo está na mira do Fenerbahçe
Marcelo está na mira do Fenerbahçe - $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Marcelo pode deixar o Real Madrid após quase 16 anos. De acordo com o jornal turco 'Milliyet', o brasileiro está na mira do Fenerbahçe que tenta fechar um acordo com os merengues pelo jogador até esta quarta-feira (8), quando se encerra a janela de transferências turca.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Devido ao curto prazo, o Fenerbahçe corre contra o tempo para encontrar o substituto do lateral-esquerdo Caner Erkin, que deixou o clube. Marcelo lidera a lista de interesses dos turcos que, inclusive, teriam enviado uma proposta oficial ao Real Madrid pelo brazuca, como divulgou a imprensa local.

O contrato de Marcelo com os merengues se encerra em junho de 2022. Isso quer dizer que a partir de janeiro do próximo ano, ele estará liberado para assinar qualquer acordo com uma nova equipe e deixar os espanhóis sem custos na janela do verão europeu.

Apesar do negócio ser mais viável ao Fenerbahçe na próxima temporada, os turcos ainda sonham que o jogador possa integrar à equipe ainda em 2021/22 e precisariam abrir os cofres. Aos 33 anos, Marcelo está avaliado em 8 milhões de euros (R$ 49 milhões) e perdeu espaço desde a chegada de Alaba e Mendy no Real.

Contudo, a ideia do brasileiro é permanecer no time espanhol, onde possui uma história vitoriosa com grandes títulos conquistados. Desde o fim da temporada passada, a imprensa europeia tem especulado uma possível saída de Marcelo do Real, o que acabou não ocorrendo até o momento.

Veja os melhores momentos da vitória do Real Madrid sobre a Atalanta por 1x0

Mais Vistas