Melhor Futebol do Mundo

Em final de contrato, Sergi Roberto pode deixar o Barcelona e reforçar o Atlético de Madrid

Meio-campista pode não renovar seu contrato, que termina em 2022, e chegar ao time madrilenho de graça

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergi Roberto pode deixar o Barcelona no ano que vem(Getty Images)

Sergi Roberto pode deixar o Barcelona no ano que vem | Getty Images

O Barcelona pode perder mais um de seus jogadores para o Atlético de Madrid de graça. Depois de ver isso acontecer com Luis Suárez, que foi "chutado" do clube catalão por conta de seus altos salários, o meio-campista Sergi Roberto pode não renovar com o Barça e o Atleti tem interesse no jogador.

Segundo o site 'Fichajes', Sergi Roberto ainda não chegou a um acordo para estender seu vínculo com o clube que o revelou e, por conta disso, o Atlético de Madrid já considera a ideia de fazer uma proposta a ele na próxima janela de transferências, em janeiro, quando ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Outro clube que monitora atentamente a situação do jogador é o Manchester City, uma vez que Pep Guardiola já trabalhou com Sergi no Barça e teria interesse em levar o jogador para a Inglaterra.

Revelado em La Masia, Sergi Roberto é originalmente meio-campista, mas também já atuou bastante como lateral-direito, podendo fazer as duas funções com a mesma regularidade. Na atual temporada, ele tem dois gols em 11 partidas.

 
Barcelona vence o Dínamo de Kiev e garante os primeiros pontos dessa Champions League
Comentários