Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em grande fase no Al-Ittihad, Igor Coronado celebra bom momento: 'Muito importante'

Brasileiro é um dos destaques do clube na Liga Saudita com ótimos números

Igor Coronado é destaque do Al-Ittihad na atual temporada
Igor Coronado é destaque do Al-Ittihad na atual temporada (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Al Ittihad vive bom momento na temporada e é líder da Saudi Pro League, o campeonato nacional da Árabia Saudita. A ótima fase do clube passa muito por um brasileiro, o meia-atacante Igor Coronado.

O jogador de 29 anos fez carreira longe dos gramados brasileiros e vive sua primeira temporada no futebol saudita. O atleta acumula até aqui oito assistências em nove jogos, sendo líder da estatística no torneio. Igor celebrou a boa fase.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Para mim, é muito importante estar envolvido sempre com as ações finais ali no jogo e graças a Deus consegui ter algumas assistências importantes no início de temporada. Então com certeza quero continuar contribuindo com gols e mais assistências ainda".

A média de quase uma assistência por partida não é o único bom número do atleta. Igor Coronado também já acumula quatro gols, nessa que é sua primeira temporada pelo Al-Ittihad. O jogador valorizou e atribuiu a boa fase ao carinho e à boa recepção que teve pelo clube e sua torcida.

"Me sinto um jogador bem importante para o clube hoje pois consegui chegar bem aqui. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, cada vez tendo mais intimidade dentro e fora de campo. Isso é muito importante, chegar no clube novo e ser recebido de braços abertos. E temos uma torcida diferenciada. Aqui na Arábia é a maior torcida, falo pelos números de torcedores que estamos tendo no estádio, dentro e fora de casa. Então com certeza é como um homem a mais dentro de campo", finalizou.

Mais Vistas