Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em live solidária, Marcelo elogia motivação de Sergio Ramos, que afirmou: 'Talvez eu volte como um animal'

Marcelo reúne personalidades em lives com o objetivo de levantar doações para instituições filantrópicas e diminuir o impacto econômico da pandemia do novo coronavírus para pessoas carentes.

Marcelo revelou postura "ansiosa" de Sergio Ramos para voltar aos gramados
Marcelo revelou postura "ansiosa" de Sergio Ramos para voltar aos gramados - d,vela (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Confinado em Madri, o lateral do Real Madrid fez nesta terça-feira a primeira de uma serie de lives com personalidades de diversas áreas. Thiago Silva, Danilo e Fred foram alguns dos convidados da primeira live do projeto "M12 Live Solidária", no qual o jogador irá conversar com personalidades com o objetivo de levantar doações para instituições filantrópicas e diminuir o impacto econômico da pandemia do novo coronavírus para pessoas carentes.

Na conversa com o apresentador do Desimpedidos, Fred, Marcelo contou que na primeira semana de confinamento fez um treino específico para terminar de se recuperar da lesão que sofreu no início de março.

“Eu fiquei uma semana fazendo meu trabalho sozinho, mas depois já recebi a programação que eles enviaram para todos os jogadores”, explica.

 

O lateral fala que o mais difícil é encontrar a motivação e que o principal objetivo é estar bem para quando tudo voltar, mesmo ainda não sabendo quando o futebol vai retornar no país.

“Nós estamos esperando. Eu estou muito bolado, porque estamos presos em casa, mas tem muita gente que está pior. Eu fico pensando nisso, eu não posso estar triste em casa. Eu tenho que estar dando graças a deus porque eu posso ficar em casa. Por isso eu quis fazer esse projeto, para ajudar as pessoas”, relata o lateral.

No papo, Marcelo ainda contou sobre a conversa com os jogadores do Real Madrid e elogiou a motivação do capitão do time.

“O Sergio é muito focado. Ganhou tudo e quer ganhar mais. A gente faz a reunião dos jogadores, por aplicativo, resenha, para a gente se ver, nada de mais. Aí ele pergunta, como vocês estão e tal... Aí fala 'talvez eu volte como um animal, porque não estou conseguindo ficar quieto'. Aí depois ele postou esse vídeo, cara é louco. O que é isso? Não dá não”, conta Marcelo.

 

O lateral-esquerdo também compara Ramos e CR7: “O Sergio é focado, tipo Cristiano Ronaldo. O Cristiano é outro nível de doideira, o cara é maluco mesmo por isso. O Sergio é também, mas um pouco menos... porque o Cristiano é maluco, ele estava levantando o filho com o braço”, relata Marcelo.

Marcelo vai reunir mais personalidade para a segunda live dentro do projeto solidário, será nesta quinta-feira, 16/04, 19h horário de Brasília.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas