Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em negociação com Al-Ittihad, Sergio Ramos recebe proposta do Sevilla

Zagueiro de 37 anos ainda tem futuro indefinido

Sergio Ramos está livre no mercado desde que deixou o PSG
Sergio Ramos está livre no mercado desde que deixou o PSG (Marc Atkins/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Livre no mercado desde o fim de seu contrato com o PSG, Sergio Ramos está em negociações com o Al-Ittihad, de Benzema, enquanto também vê crescer o interesse do Sevilla, o clube que o revelou para o mundo do futebol.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a equipe espanhola entrou na disputa pela contratação do zagueiro. Ao mesmo tempo, o clube saudita segue aguardando a resposta oficial de Ramos e prepara exames médicos para o defensor realizar já na próxima semana.

As informações também dão conta que o atleta campeão da Copa do Mundo com a Espanha em 2010 recebeu propostas do futebol turco nas últimas semanas, mas as conversas não seguiram.

Projetado para o futebol mundial na temporada de 2003/04 pelo Sevilla, Sergio Ramos deixou a equipe em 2005 para defender o Real Madrid. Chegando para jogar como lateral direito, se consolidou na zaga e por lá permaneceu por 16 temporadas. Sem renovar o contrato com os madridistas, assinou vínculo com o PSG para as temporadas de 2021/22 e 2022/23.

Comentaristas selecionam os favoritos para vencer a Champions League

Mais Vistas