Melhor Futebol do Mundo

Em reta final de contrato, Pogba teria sido oferecido ao Barcelona

Francês ainda não decidiu se renovará seu vínculo com o Manchester United e pode deixar o clube sem custos de transferência

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pogba segue com futuro indefinido(Getty Images)

Pogba segue com futuro indefinido | Getty Images

O futuro de Paul Pogba segue totalmente em aberto. Nesta sexta-feira (15), a versão estadunidense da 'ESPN' noticiou que o meio-campista francês teria sido oferecido ao Barcelona para uma possível transferência sem custos no fim da atual temporada.

O empresário Mino Raiola, que agencia Pogba, estaria oferecendo os serviços do jogador a diversos clubes europeus para que, a partir de janeiro, um pré-contrato possa ser firmado. Juventus, PSG e o Real Madrid também estariam nessa lista.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O Barça considera a possibilidade de contratar o francês, mas está receoso de que, com a grave crise financeira que enfrenta, não poderia pagar as altas comissões que Raiola exigiria. Além disso, o salário de Pogba pode ser um problema, considerando que os principais jogadores do elenco culé tiveram que reduzir seus vencimentos recentemente.

Pogba tem contrato com os Red Devils até o meio do ano que vem, o que significa que a partir de 1º de janeiro ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo para se transferir após o término de seu vínculo com o United.

Na atual temporada, o francês tem vivido bons momentos com a camisa da equipe inglesa. Em nove partidas disputadas, ele contribuiu com sete assistências.

 
Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final
Comentários