Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em reta final de contrato, Rüdiger pensa em deixar o Chelsea de graça, diz site

Zagueiro alemão tem se afirmado como peça importante do esquema de Thomas Tuchel, mas pode deixar o clube no fim da temporada 21/22

Rüdiger pode deixar o Chelsea no ano que vem
Rüdiger pode deixar o Chelsea no ano que vem - PIERRE-PHILIPPE MARCOU (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Campeão da Champions League na última temporada, o Chelsea pode perder um de seus titulares em breve. E pior: de graça. Segundo o 'The Athletic', o zagueiro alemão Antonio Rüdiger cogita a possibilidade de deixar o clube sem custos no fim de seu contrato, válido até o meio de 2022.

O defensor de 28 anos sente que seu próximo contrato será o último grande contrato que ele poderá assinar em sua carreira. Por isso, quer um vínculo longo e com valorização salarial, considerando que seu salário não chega aos 10 maiores do Chelsea atualmente.

Dessa forma, Rüdiger não descarta a possibilidade de deixar o Chelsea quando seu contrato, que termina no fim da temporada 2021/22, terminar. A partir de janeiro do próximo ano, ele já poderá negociar um pré-contrato com qualquer equipe.

Importante no Chelsea desde a chegada de Thomas Tuchel, com quem cresceu de produção, Rüdiger fez 34 jogos e foi titular na final da Champions League, que terminou com vitória dos Blues por 1x0 sobre o Manchester City.

Foden tem boa chance quase na pequena área e Rüdiger salva o Chelsea

Mais Vistas