Melhor Futebol do Mundo

Em reta final de contrato com o Bayern, Tolisso é disputado por Inter e Tottenham

Meio-campista francês não tem tido oportunidades na Baviera e deve deixar o clube no fim da atual temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Tolisso deve deixar o Bayern nos próximos meses(Getty Images)

Tolisso deve deixar o Bayern nos próximos meses | Getty Images

O meio-campista Corentin Tolisso, que já foi a contratação mais cara da história do Bayern de Munique, está próximo de deixar o clube. Sem espaço na equipe, seu contrato se encerra no fim da atual temporada e a Inter de Milão e o Tottenham querem sua contratação, segundo a revista 'Kicker'.

Segundo a publicação, Tolisso pode deixar a equipe alemã em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu, por um valor bem abaixo do mercado. Outra opção para os interessados é assinar um pré-contrato com o jogador para que ele chegue como reforço no meio do ano.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Contratado por 41,5 milhões de euros junto ao Lyon, Tolisso foi a contratação mais cara do Bayern na época e, até hoje, ocupa a 4ª posição na lista de jogadores pelos quais o Bayern mais gastou para contratar, atrás apenas de Lucas Hernández, Leroy Sané e Dayot Upamecano.

Apesar disso, o meia tem sido pouco utilizado pelo técnico Julian Nagelsmann, tendo atuado em apenas oito partidas da atual temporada. Em apenas duas delas ele foi titular.

 
Bayern 5x2 Benfica: Veja os melhores lances da goleada dos bávaros na Champions
Comentários