Em situação instável no Barcelona, Valverde afasta possibilidade de pedir demissão
Barcelona sofreu derrota inesperada para o Levante por 3x1 e técnico foi ainda mais questionado

Lugar de Valverde corre risco no Barcelona | 2019 Getty Images, Getty Images Europe
A vida dos técnicos de Real Madrid e Barcelona não anda nada fácil. Zidane e Ernesto Valverde enfrentam questionamentos sobre a capacidade de ficarem à frente dos clubes e os resultados parecem aquém do esperado. A derrota para o Levante por 3x1 certamente não ajudou a causa de Valverde, que teve de responder se pensa em pedir demissão.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
Na coletiva de imprensa depois da partida, Valverde afirmou que sua equipe realmente entrou em colapso, permitindo que o Levante marcasse três gols em sete minutos, já no segundo tempo da partida.
"Tudo realmente entrou em colapso. Não começamos bem o segundo tempo e não levávamos perigo. Então, mesmo que eles não estivessem levando tanto perigo, conseguiram marcar duas vezes em dois minutos. O terceiro gol foi realmente uma punição."
Questionado sobre a possibilidade de pedir demissão do clube catalão, Valverde foi enfático na sua resposta, deixando claro que esse não é um caminho que ele deve trilhar.
Não. Não estou pensando em pedir demissão. Só quero pensar no que vem pela frente."
Com a derrota, o Barcelona pode perder a primeira colocação do Campeonato Espanhol em caso de vitória do Real Madrid contra o Bétis, em jogo que também acontece neste sábado (2).
Comentários