Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Emerson Royal será vendido ao Tottenham por R$ 184 milhões

Barcelona recebeu proposta oficial pelo Lateral direito e fechou acordo com o Spurs pela negociação do brasileiro

Barcelona aceita a proposta do Tottenham por Emerson Royal
Barcelona aceita a proposta do Tottenham por Emerson Royal (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Tudo está caminhando para que Emerson Royal seja o novo reforço do Tottenham para a temporada. Em uma negociação com o Barcelona, o lateral direito chegará à Inglaterra por 30 milhões de euros (R$ 184 milhões). 25 milhões serão pagos à vista ao Barça e outros 5 milhões serão divididos em bônus. A informação é de Marcelo Bechler, repórter da TNT Sports Brasil em Barcelona.

Os últimos detalhes da transferência ainda estão sendo acertados, mas a expectativa é de que Emerson assine até 2026 com os Spurs. O Arsenal também tentou a contratação do brasileiro e chegou a oferecer o espanhol Héctor Bellerín como parte da negociação, mas o Barça rejeitou a proposta dos Gunners.

A TNT Sports Brasil já havia informado, com exclusividade, que o Tottenham estava preparando uma oferta na casa dos 30 milhões de euros pelo jogador, o que de fato aconteceu. O Real Betis, que dividia os direitos do brasileiro em regime de copropriedade com o Barça até o fim da temporada passada, terá direito a 20% do valor da transferência.

Aos 22 anos de idade, Royal fez três jogos pelo Barcelona nesta temporada, dois saindo do banco para entrar em campo, e um atuando como titular, na terceira rodada de LaLiga, contra o Getafe, no último domingo (29).

Mais Vistas