Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Emerson indica que deve passar mais uma temporada no Betis para depois jogar pelo Barcelona

Lateral-direito brasileiro está emprestado ao Betis e deve ter seu vínculo renovado até o fim da temporada 2020/21

Emerson marcando Messi. Em breve, os dois podem estar tabelando pelo Barcelona
Emerson marcando Messi. Em breve, os dois podem estar tabelando pelo Barcelona - Aitor Alcalde (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral-brasileiro Emerson, considerado uma das maiores promessas do Brasil para a posição, ainda busca seu espaço no Barcelona. Contratado pelos catalães, foi repassado por empréstimo ao Real Betis e, segundo ele mesmo, ainda deve permanecer no clube por mais uma temporada.

Em entrevista ao 'Mundo Deportivo', Emerson esclareceu sua situação e indicou que pretende seguir no Betis até 2021 para, então, fazer parte do elenco principal do Barcelona.

"Posso ir para o Barça em junho de 2021, mas até então, ficarei aqui no Bétis. Creio que não sairei, sempre falo que, primeiro, quero terminar essa temporada, e depois falaremos do meu futuro. Mas tenho contrato com o Bétis, estou muito feliz nesse clube e quero ficar aqui."

A declaração surge num momento em que o Barcelona passa por incertezas na lateral-direita. O português Nélson Semedo não empolgou e pode ser envolvido numa negociação por João Cancelo, do Manchester City. A segunda opção para a posição seria Sergi Roberto, mas a imprensa espanhola especula que Quique Setién gostaria de utilizá-lo no meio de campo. Por isso, Emerson poderia acabar ganhando espaço.

Em noite histórica para Mertens, Napoli e Barcelona ficam no empate em 1x1

Mais Vistas