Melhor Futebol do Mundo

Empresário confirma permanência de Vidal na Inter de Milão: 'Ele continua e quer o Scudetto'

Em entrevista a 'Gazzetta dello Sport', Fernando Felicevich afirmou que o meia chileno, que está na mira do Flamengo, seguirá no futebol italiano

Avatar del

Por TNT Sports

Arturo Vidal tem 33 anos e está na Inter desde setembro do ano passado(Getty Images)

Arturo Vidal tem 33 anos e está na Inter desde setembro do ano passado | Getty Images

Alguns rumores davam conta de que Arturo Vidal estaria próximo de se despedir da Inter de Milão a partir de junho deste ano, mas, segundo seu próprio empresário, Fernando Felicevich, isso não é verdade.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista concedida ao jornal 'Gazzetta dello Sport', o agente afirmou que o futuro do meio-campista chileno seguirá sendo na Internazionale, com quem tem contrato até junho de 2022, quando encerra-se a próxima temporada.

“É normal que haja ofertas para alguém do seu nível, mas ele continua no Inter”.

“Agora ele quer o Scudetto e no ano que vem a Champions League. Ele voltará a campo em breve”, completou Felicevich.

Um dos clubes que estariam interessados em Vidal seria o Flamengo. O jogador, inclusive, já falou por diversas vezes que sonha em vestir a camisa rubro-negra no futuro. Na Inter desde setembro do ano passado, o meia realizou 30 partidas, com dois gols marcados e outras duas assistências.

 
Confira os melhores momentos da vitória da Inter por 3x0 sobre o Milan
Comentários