Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Borré confirma proposta do Brighton, mas crava: 'Não é time pra ele'

André Cury, que representa o jogador nas conversas com os clubes, revelou oferta da equipe inglesa ao colombiano

Rafael Santos Borré deverá deixar o River em junho
Rafael Santos Borré deverá deixar o River em junho (Getty Images)

Por TNT Sports

Grande destaque do River Plate e dos rumores do mercado de transferências, Rafael Santos Borré segue tendo seu nome especulado em clubes ao redor do mundo. Desta vez, o Brighton, da Inglaterra, é a nova equipe a juntar-se à corrida pelo atacante colombiano.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Quem garante isso é o empresário André Cury, que representa o centroavante nas conversas com os clubes interessados em seu futebol. Em entrevista para a TNT Sports Continental, ele confirmou a oferta do time do sul inglês, mas rechaçou qualquer possibilidade de negócio.

O Brighton, com todo o respeito, não é uma equipe para Borré."

"Ele tem que jogar em times que briguem por títulos, como, por exemplo, no Brasil. Mais uma ou duas temporadas, ele passaria para o futebol europeu. Mas, na Europa, há o problema da pandemia e perde-se mais dinheiro lá do que cá", afirmou Cury.

O empresário ainda explicou por que Palmeiras e Grêmio desistiram da negociação com o colombiano. Os gaúchos, inclusive, teriam chegado a um acerto verbal com Borré, mas tiraram o pé na negociação.

"A verdade é que as ofertas que recebi foram muito, muito boas porque os clubes não precisam pagar pela transferência. Mas assim é o mercado do futebol A verdade é que esteve perto de Grêmio e Palmeiras, mas o problema foi o jogador. Os clubes não tiveram cacife. Tiveram que suspender as conversas por temas econômicos gerados pela pandemia", ressaltou.

"No futebol, tudo é possível. Trata-se de um grandíssimo jogador, de uma grande pessoa. Não sei se o Palmeiras ou o Grêmio voltarão a negociar por ele. Agora, não creio. Mas, no futebol, muitas coisas podem acontecer. Ele é um jogador espetacular e boa pessoa", finalizou Cury.

Atlético-MG no páreo?

Após as desistências de Palmeiras e Grêmio, outro clube brasileiro parece ter entrado no páreo para contratar Rafael Santos Borré. Trata-se do Atlético-MG, segundo informações da emissora 'ESPN' argentina.

De acordo com o jornalista Mariano Closs, o clube mineiro estaria interessado em juntar o atleta com o seu ex-companheiro de River, Nacho Fernández, recém-contratado.

"A informação que tenho é que o querem, não sei se oferecem ou não, o Atlético-MG o quer. Agora seria o Atlético-MG", afirmou, durante um programa, antes de ser completado pelo repórter Javier Gil Navarro.

“Deve vir pelo mesmo grupo de empresários que quis levá-lo ao Palmeiras e ao Grêmio. Suponho que estão oferecendo ao Galo...”

Mais Vistas