Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Enzo Fernández desmente rumores de fim de ciclo do argentino no Chelsea

Em entrevista ao jornal 'As', Uriel Pérez afirma que especulações após ano abaixo das expectativas do meio-campista "não são verdadeiras"

Enzo Fernández em ação pela seleção argentina na Copa do Mundo de 2022
Enzo Fernández em ação pela seleção argentina na Copa do Mundo de 2022 - Wander Roberto (Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Especulado fora do Chelsea após não atender às expectativas colocadas pelo clube em 2023, Enzo Fernández seguirá nos Blues em 2024. Em entrevista ao jornal 'As', da Espanha, o empresário Uriel Pérez afirmou que os rumores "não são verdadeiros" e que o objetivo do argentino é brilhar no futebol inglês.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Enzo não tem intenção de sair. Os proprietários foram muito claros sobre o projeto. Quando as peças do time encaixarem, o Chelsea vai seguir em frente", desmentiu.

O Chelsea não vive um bom momento. Após terminar a última temporada na 12ª colocação da Premier League, os Blues esperavam uma evolução em 2023/24. No entanto, a equipe comandada por Pochettino ocupa a 11ª posição da liga nacional.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O desejo de Enzo é de ficar no Chelsea e conquistar títulos. Nós não discutimos com nenhum outro clube, isso não é verdade. Claro que ele queria ver o Chelsea em uma posição diferente, mas isso é algo que vai acontecer com trabalho duro", complementou.

Enzo Fernández chegou ao Chelsea em janeiro de 2023. O clube desembolsou 120 milhões de euros para ficar com o jogador, vindo do Benfica. O meio-campista havia acabado de conquistar a Copa do Mundo do Qatar, além de ter sido eleito a revelação do Mundial.

Na atual temporada, Enzo acumula 28 jogos com a camisa do Chelsea. Ao todo, o argentino anotou cinco gols pela equipe em 2023/24. Antes, durante metade da última temporada, disputou 22 jogos e deu duas assistências pelo clube inglês.

Mais Vistas