Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Everton Cebolinha se revolta com Jorge Jesus: 'Está acabando com um jogador'

O representante ainda afirmou que tirará o atacante do clube caso não seja utilizado em sua função

Cebolinha estaria incomodado com atuação no Benfica
Cebolinha estaria incomodado com atuação no Benfica - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (17), o empresário de Everton Cebolinha, Márcio Cruz, revelou, em entrevista ao jornal 'Record', que pensa em tirar o jogador do Benfica caso o atacante siga sendo utilizado em uma função defensiva na equipe.

Criticando diretamente Jorge Jesus, técnico do time, o representante de Cebolinha afirmou que o português está "acabando" com o atleta. "Se continuar assim, vamos ter que tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala".

Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele o tira do time", completou Márcio Cruz.

O empresário ainda rebateu algumas críticas vindas de torcedores portugueses, ressaltando mais uma vez o erro na posição de origem do Cebolinha. Segundo o representante, o brasileiro foi contratado por conta de gols e técnica que o treinador viu quando esteve no comando do Flamengo, não por uma "possível contribuição defensiva".

No Benfica, Everton Cebolinha tem contrato válido até 2025 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros (cerca de R$ 965 milhões na atual cotação). O jornal 'Record' noticiou que, no início da temporada, alguns clubes contataram os portugueses para entender sobre um possível empréstimo, mas o negócio foi prontamente negado.

Jorge Jesus agradece pedidos da torcida do Flamengo, mas avisa: 'Meu foco é o Benfica'

Mais Vistas