Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Haaland, Mino Raiola afirma que Borussia Dortmund não quer vendê-lo

Agente ainda garantiu que não há uma "guerra" com os dirigentes do clube alemão

Haaland pode seguir no Dortmund por mais tempo, segundo Raiola
Haaland pode seguir no Dortmund por mais tempo, segundo Raiola - Christian Kaspar-Bartke (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Erling Haaland segue sendo alvo de muitas especulações no futebol europeu. Nesta segunda (12), o empresário Mino Raiola, que gerencia a carreira do prodígio norueguês, colocou "lenha na fogueira" e falou mais sobre a situação do jogador.

Raiola se reuniu com dirigentes do Borussia Dortmund e afirmou que, pelo menos até o momento, o clube não pensa em vender o atacante, apontando que não concorda com a decisão.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Falei com os dirigentes do Borussia Dortmund e eles não querem vendê-lo no próximo verão. Eu respeito isso, mas não quer dizer que eu concordo. Estamos em bons termos, não estamos em uma guerra."

A expectativa em torno da venda de Haaland no próximo verão europeu (meio do ano) se dá porque, em 2022, uma cláusula no contrato do jogador permitiria que ele saísse por um valor em torno de 75 milhões de euros (R$ 510 milhões). Ao fim dessa temporada, essa cláusula ainda não está em vigor e o Dortmund poderia lucrar mais.

Haaland dá passe e Reus empata para o Borussia Dortmund

Mais Vistas