Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Haaland, Mino Raiola se reunirá com City, United, Liverpool e Chelsea

Super agente, que já se encontrou com dirigentes de Real Madrid e Barcelona, agora vai abrir conversas com clubes ingleses

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Haaland está na mira de quatro gigantes da Premier League(Getty Images)

Haaland está na mira de quatro gigantes da Premier League | Getty Images

Erling Haaland é um dos jogadores mais desejados do futebol europeu na atualidade. E seu empresário, Mino Raiola, vai continuar seu "tour" pelos principais países do Velho Continente. Depois de se reunir com Real Madrid e Barcelona, na Espanha, o próximo destino será Londres, para falar com clubes da Premier League.

Segundo o 'Mundo Deportivo', Raiola e Alf Inge Haaland, pai do fenômeno do Borussia Dortmund, estarão em Londres para abrir conversas sobre uma possível transferência com Manchester City, Manchester United, Chelsea e Liverpool, os únicos clubes ingleses que teriam condição financeira de contratar o norueguês.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

As conversas têm como objetivo definir qual será o futuro do prodígio, que não deve ficar no Dortmund para a próxima temporada. Especula-se, entretanto, que o clube alemão pediria 180 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para liberar o atleta.

Na atual temporada, Haaland tem uma média incrível de gols pelo Dortmund: marcou 33 vezes em apenas 31 partidas. Desde que chegou ao clube alemão, fez 49 gols em 49 jogos.

 
Veja os melhores momentos de Dortmund 2x2 Sevilla
Comentários