Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Haaland, Mino Raiola se reunirá com City, United, Liverpool e Chelsea

Super agente, que já se encontrou com dirigentes de Real Madrid e Barcelona, agora vai abrir conversas com clubes ingleses

Haaland está na mira de quatro gigantes da Premier League
Haaland está na mira de quatro gigantes da Premier League - Lars Baron (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Erling Haaland é um dos jogadores mais desejados do futebol europeu na atualidade. E seu empresário, Mino Raiola, vai continuar seu "tour" pelos principais países do Velho Continente. Depois de se reunir com Real Madrid e Barcelona, na Espanha, o próximo destino será Londres, para falar com clubes da Premier League.

Segundo o 'Mundo Deportivo', Raiola e Alf Inge Haaland, pai do fenômeno do Borussia Dortmund, estarão em Londres para abrir conversas sobre uma possível transferência com Manchester City, Manchester United, Chelsea e Liverpool, os únicos clubes ingleses que teriam condição financeira de contratar o norueguês.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

As conversas têm como objetivo definir qual será o futuro do prodígio, que não deve ficar no Dortmund para a próxima temporada. Especula-se, entretanto, que o clube alemão pediria 180 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para liberar o atleta.

Na atual temporada, Haaland tem uma média incrível de gols pelo Dortmund: marcou 33 vezes em apenas 31 partidas. Desde que chegou ao clube alemão, fez 49 gols em 49 jogos.

Veja os melhores momentos de Dortmund 2x2 Sevilla

Mais Vistas