Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Haaland fala sobre Barcelona e Real Madrid: 'Difícil dizer não'

Nome do atleta do Borussia Dortmund vem sendo ventilado em diversos gigantes mundiais

 - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund (Alexandre Simoes/Borussia Dortmund)
- Alexandre Simoes/Borussia Dortmund (Alexandre Simoes/Borussia Dortmund)

Por Redação da TNT Sports

A novela envolvendo o futuro de Haaland pode não acabar tão cedo. Na mira de diversos clubes desde que virou um dos maiores destaques do Borussia Dortmund, o atleta pode acabar vestindo a camisa do Barcelona ou do Real Madrid, no que depender de sua vontade.

Em entrevista ao jornal 'As', o empresário do jogador, Mino Raiola, afirmou que a intenção do clube atual é de não vender e nem emprestar Haaland, muito por conta de seu alto rendimento em campo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

No entanto, em caso de propostas agradáveis para todas as partes envolvidas, um negócio pode sair e o futuro do jovem atleta pode ser na Espanha.

"Quando surge um clube como o Barcelona ou o Madrid, com tanta história, é difícil dizer não. O Paris Saint-Germain está se aproximando desse grupo de grandes clubes, o Manchester City está tentando, a Juventus sempre foi. A liga que eles jogam também é importante", disse o empresário.

Em 38 jogos na temporada, Haaland deixou sua marca em 37 oportunidades. Se levada em conta a sua Seleção, o atleta soma exatos 43 gols em 43 jogos no total durante o ano.

Guardiola rasga elogios a Haaland: 'Até um cego vê que é um bom centroavante'

Mais Vistas