Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Jorginho confirma interesse da Juventus pelo jogador

Meio-campista do Chelsea está chegando ao fim do seu contrato, que vai até 2023

Jorginho quer ficar no Chelsea
Jorginho quer ficar no Chelsea - Julian Finney (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do meio-campista Jorginho está passando por momentos de definição. Segundo seu empresário afirmou ao site 'Calciomercato.it', a Juventus tem interesse em contratá-lo, mas a prioridade do ítalo-brasileiro, hoje, é renovar com o Chelsea.

As sanções impostas pelo governo britânico a Roman Abramovich, dono do clube, impedem que os Blues renovem o contrato de qualquer um de seus jogadores atualmente. No entanto, caso o problema seja resolvido - e uma venda acordada - Jorginho tem como prioridade tratar da extensão de seu contrato.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Não falei com a Juventus, mas sei do interesse deles por Jorginho. Temos um contrato com o Chelsea até 2023 e esse é um momento particular do clube, então não estamos negociando, até porque estão bloqueados de fazer transferências. Se a situação se resolver, a prioridade vai ser negociar a renovação. Se o Chelsea não quiser renovar, vamos ouvir os times interessados."

Jorginho está no Chelsea desde 2018, quando deixou o Napoli e acertou com a equipe inglesa. Desde então, ele acumula 178 jogos com a camisa dos Blues.

Chelsea 4x0 Malmö: Veja os melhores lances da goleada dos Blues na Champions League

Mais Vistas