Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Jorginho indica que volante pode voltar à Itália em breve

Volante do Chelsea se destacou pelo Napoli e pode voltar ao clube que o projetou para o futebol mundial

Jorginho pode voltar à Itália nos próximos anos
Jorginho pode voltar à Itália nos próximos anos - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O volante ítalo-brasileiro Jorginho é peça fundamental do Chelsea comandado por Thomas Tuchel. Ao lado de Kanté, é o responsável por organizar o meio-campo do Chelsea defensivamente. Mas pode deixar o clube em breve, para voltar à Itália, segundo seu empresário.

João Santos, que agencia o jogador, falou à rádio 'Kiss Kiss', de Nápoles, que Jorginho pensa em retornar ao clube do sul da Itália, comentando também o especulado interesse do Milan no atleta.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Ele gostaria de voltar à Itália, mas acho que vai ser em alguns anos e não agora. Ele ama a cidade de Nápoles e teve ótimos anos lá, mas tem de pensar sobre sua carreira agora. Falando de Milan, se ele fosse deixar o Chelsea, precisariam pagar 50 milhões de euros e dar a ele um contrato parecido com o que ele tem em Stamford Bridge. Aí ele pensaria na possibilidade."

Nascido em Imbituba-SC, Jorginho se profissionalizou já no futebol italiano, atuando pelo Hellas Verona. No Napoli, viveu alguns de seus melhores momentos e foi vendido para o Chelsea por 57 milhões de euros em 2018. Na atual temporada, ele tem 37 jogos realizados, com sete gols marcados.

Jorginho exalta classificação do Chelsea sobre o Real Madrid: 'É incrível'

Mais Vistas