Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Pogba tenta negociação do jogador com a Juventus

Com passagem pela Juventus de 2012 a 2016, Pogba pode retornar ao clube na próxima janela de transferências

Pogba pode voltar à Juventus
Pogba pode voltar à Juventus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O empresário Mino Raiola, que gerencia Paul Pogba, está em contato com a Juventus, da Itália, para tentar uma negociação que tire o meia do Manchester United, seu atual clube. A informação é do portal 'Daily Mail'.

Ligado ao time inglês desde 2009, ficando somente quatro anos fora do clube justamente em passagem pela Juve, de 2012 a 2016, seu agente quer que esse retorno aconteça.

Porém, ainda segundo o veículo, o técnico Zinedine Zidane é mais um que se interessa em ter o craque francês no Real Madrid. Contudo, a situação financeira não é das melhores, e os merengues precisariam realizar algumas vendas antes de investir em Pogba.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Paris Saint-Germain também pode ser um clube interessado no jogador, mesmo com a intenção de permanecer com Mbappé e Neymar no elenco e com a tentativa de ter Icardi como parte do time.

A vontade do United é de manter o francês na equipe, mas o carinho pelo clube de Turim pode falar mais alto na decisão do meia caso alguma proposta oficial seja feita. Em sua passagem pela Velha Senhora foram 34 gols e 40 assistências em 178 partidas disputadas.

Michel Bastos revela que quase foi para a Juventus em 2010

Mais Vistas