Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário estaria ameaçando tirar De Ligt da Juventus; Chelsea, City e Barcelona poderiam ser destino do jogador

Mino Raiola, super-agente que representa o zagueiro holandês, já teria iniciado contatos com as três equipes

De Ligt foi oferecido a outros clubes
De Ligt foi oferecido a outros clubes - Valerio Pennicino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do zagueiro Matthijs De Ligt pode ser longe da Juventus. Pelo menos, se depender do empresário Mino Raiola, que agencia a carreira do holandês. Isso porque o agente estaria incomodado com o fato do defensor não ser considerado um titular absoluto na Juve e já teria entrado em contato com três outros clubes, para tentar acertar uma transferência.

Segundo o site 'Calciomercato.com', De Ligt foi oferecido a Chelsea, Manchester City e Barcelona por Raiola. Os contatos podem ser simplesmente uma forma de Raiola pressionar a Juve a oferecer um contrato mais vantajoso ao zagueiro, que já é o jogador mais bem pago do elenco.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A publicação, no entanto, afirma que uma transferência não seria simples, porque De Ligt é visto como um dos pilares para o futuro da Velha Senhora e a Juve não estaria disposta a vendê-lo por menos do que sua cláusula de rescisão, avaliada em 150 milhões de euros, um valor proibitivo para o mundo do futebol pós-pandemia.

Aos 22 anos de idade, De Ligt já está na Juventus há dois anos. Ele foi contratado em 2019, junto ao Ajax, por 85 milhões de euros. À época, o Barcelona também disputou a contratação, mas acabou levando a pior. Na atual temporada, ele fez oito partidas pelo time italiano, sendo sete como titular.

Juventus 1x0 Chelsea: Veja os melhores momentos da vitória dos italianos sobre os Blues

Mais Vistas