Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário indica que Son pode vestir camisa do Napoli: 'Por que não?'

Agente do sul-coreano afirmou que gostaria de levar um de seus atletas para o Napoli

Son pode jogar no futebol italiano
Son pode jogar no futebol italiano - Julian Finney (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

O sul-coreano Heung-Min Son vem sendo cada vez mais importante no time do Tottenham, fazendo dupla de ataque com Harry Kane. Apesar do bom momento em Londres, seu empresário, o alemão Thies Bliemeister, indicou que o atacante pode vestir a camisa do Napoli num futuro próximo.

O agente de Son expressou seu desejo de levar um dos seus agenciados para jogar pelo clube italiano. Tudo por conta de sua idolatria por Diego Armando Maradona.

"Nunca levei um atleta meu para jogar pelo Napoli, mas gostaria de fazer isso, porque meu jogador favorito, Maradona, jogou lá. Já conversei com dirigentes que não estão mais no Napoli antes, mas vou aproveitar o jogo contra o Salzburg para fazer isso de novo", afirmou em entrevista à 'Radio Marte'.

Depois, indicou que Son teria interesse em jogar na Itália, uma vez que já demonstra certa afinidade com o país, mas ressaltou a dificuldade para tirá-lo do Tottenham por conta dos valores envolvidos.

"Por que não? Você nunca pode dizer 'nunca' no futebol. Son gosta da Itália, da comida e das pessoas. Não é fácil tirá-lo do Tottenham porque o valor dele é muito alto, mas quem sabe um dia?".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Son chegou ao Tottenham oriundo do Bayer Leverkusen em 2015, por 30 milhões de euros. Desde então, acumula 196 jogos com a camisa dos Spurs, tendo marcado 70 gols.

Mais Vistas