Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário oferece Pogba ao Real Madrid, mas Florentino rejeita

Presidente do Real Madrid está focado em conseguir a contratação de Mbappé e quer concentrar a verba do clube para esse objetivo

Pogba em ação com a camisa da seleção francesa
Pogba em ação com a camisa da seleção francesa (Alex Caparros/UEFA via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Paul Pogba não deverá ser no Manchester United. O francês recusou a oferta de renovação e tem sua transferência nessa janela dada como certa na mídia inglesa. Diante disso, o empresário do jogador, Mino Raiola, teria tentado um contato com o Real Madrid.


Segundo informa o portal 'Dondiario', o agente de Pogba entrou em contato com o Real Madrid para tentar levar o meia à capital espanhola. As conversas com Florentino Pérez, presidente do Real, porém, não avançaram,

De acorco com a publicação, a negativa a Pogba não seria por falta de interesse do clube espanhol, mas sim pelo principal objetiva atual ser a contratação de outro craque francês: Kylian Mbappé.

O clube da capital espanhola tenta a contratação do craque do PSG, que tem somente mais um ano de contrato na França, e, portanto, quer guardar todo seu dinheiro para uma possível operação pelo atacante francês.

Mais Vistas