Melhor Futebol do Mundo

Empresário oferece Pogba ao Real Madrid, mas Florentino rejeita

Presidente do Real Madrid está focado em conseguir a contratação de Mbappé e quer concentrar a verba do clube para esse objetivo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pogba em ação com a camisa da seleção francesa(Alex Caparros/UEFA via Getty Images)

Pogba em ação com a camisa da seleção francesa | Alex Caparros/UEFA via Getty Images

O futuro de Paul Pogba não deverá ser no Manchester United. O francês recusou a oferta de renovação e tem sua transferência nessa janela dada como certa na mídia inglesa. Diante disso, o empresário do jogador, Mino Raiola, teria tentado um contato com o Real Madrid.


Segundo informa o portal 'Dondiario', o agente de Pogba entrou em contato com o Real Madrid para tentar levar o meia à capital espanhola. As conversas com Florentino Pérez, presidente do Real, porém, não avançaram,

De acorco com a publicação, a negativa a Pogba não seria por falta de interesse do clube espanhol, mas sim pelo principal objetiva atual ser a contratação de outro craque francês: Kylian Mbappé.

O clube da capital espanhola tenta a contratação do craque do PSG, que tem somente mais um ano de contrato na França, e, portanto, quer guardar todo seu dinheiro para uma possível operação pelo atacante francês.

Comentários