Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário revela que destino de Haaland será Real, Bayern, City ou Barcelona

Mino Raiola, responsável por agenciar a carreira de Haaland, revelou que tem 'grandes chances' do atacante ser vendido ao final desta temporada

Haaland soma 74 gols em 72 jogos com a camisa do Borussia Dortmund
Haaland soma 74 gols em 72 jogos com a camisa do Borussia Dortmund (Alex Grimm/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Erling Haaland não será o Borussia Dortmund, apesar dos esforços dos alemães. Em entrevista ao canal 'Sport 1', o empresário Mino Raiola, responsável pela carreira do atacante, revelou que o destino do craque será Real Madrid, Barcelona, Manchester City ou até mesmo o rival Bayern.

"Haaland pode e dará o passo seguinte. Bayern, Real, Barcelona e City: esses são os grandes clubes para os quais ele pode ir. O City ganhou a Premier League cinco vezes nos últimos anos, significativamente mais que o United. Quando nos mudamos a Dortmund, sabíamos que chegaria esse momento."

Apesar de já ter definido a saída de Haaland, Mino Raiola ressalta que ainda não sabe quando ela acontecerá. De acordo com o agente, o mais provável é que aconteça ao final da atual temporada.

"Talvez este verão (meio de 2022), talvez no verão seguinte. Mas existe uma grande possibilidade que Erling se vá neste verão. Veremos. Ele é alguém que quer se desenvolver, que busca novos desafios. Claro, também se trata da alternativa. Só se troca quando tem uma alternativa melhor."

Erling Haaland chegou ao Borussia Dortmund em 2020, após se destacar pelo Red Bull Salzburg, e rapidamente se tornou o principal jogador do clube alemão. Com a camisa aurinegra, o norueguês tem a incrível marca de somar 74 gols e 19 assistências em apenas 72 jogos.

Mais Vistas