Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário revela que 'pacote Haaland' custará até 300 milhões de euros

Volker Struth, que agencia a carreira de Toni Kroos, deu entrevista a jornal alemão citou valores astronômicos para possível transferência de Haaland

Haaland atualmente está fora de ação por lesão
Haaland atualmente está fora de ação por lesão (Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Erling Haaland vai ser um dos jogadores mais visados na próxima janela de transferências. No entanto, o time que quiser contratar o craque norueguês tem que estar disposto a gastar até 300 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão).

Pelo menos é o que garante o empresário Volker Struth. Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o agente, responsável pela carreira de Toni Kroos, revelou os valores do possível "pacote Haaland".

Haaland tem uma cláusula de liberação. O pacote completo, com salário por cinco anos e comissão para o agente, provavelmente estará na fronteira dos 250 a 300 milhões de euros."

O craque norueguês, que atualmente está fora de ação por lesão, está na mira de clubes como Paris Saint-Germain e Manchester City, mas o Real Madrid é quem desponta como favorito a contratar o jogador.

Erling Haaland chegou ao Borussia Dortmund em 2020 e rapidamente se tornou o principal destaque da equipe alemã. No total, o craque norueguês soma incríveis 70 gols e 19 assistências em somente 69 partidas disputadas com a camisa do time aurinegro.

Mais Vistas