Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Empresários do Vini Jr. nos apunhalaram, fomos traídos', diz ex-representante do Barça

André Cury, que representava o Barcelona no Brasil, afirmou que o clube catalão chegou a ter um acordo verbal com o Barça

Vini Jr. soma 14 gols e 22 assistências com a camisa do Real Madrid
Vini Jr. soma 14 gols e 22 assistências com a camisa do Real Madrid (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Vinícius Júnior vem ganhando espaço e destaque no time do Real Madrid nas últimas partidas. O futuro do brasileiro, no entanto, poderia ter sido diferente. Ainda no Flamengo, o jovem poderia ter se transferido ao Barcelona, maior rival do Real, em vez dos merengues.

A revelação foi feita por André Cury, empresário e ex-representante do Barcelona no Brasil, em entrevista ao jornal 'Sport', da Espanha. Segundo o agente, Vinícius já tinha um acordo com o Barcelona, que foi "traído" pelos empresários do jovem brasileiro.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Com Vinícius estávamos três anos e meio à frente do Real Madrid. Os empresários dele, que já tinham um compromisso com o Barcelona, nos apunhalaram. Ainda no Brasil, quinze dias antes de assinar pelo Real, Vinícius dizia que Neymar era o seu ídolo e que Messi era melhor que Cristiano Ronaldo. Depois disse o que quis quando chegou a Madrid".

Ainda segundo Cury, os agentes de Vini Jr. informaram o Barcelona que fariam uma visita a Madrid, mas que o jogador seria jogador Barça, o que não ocorreu.

"Os empresários nos avisaram que iam fazer uma visita a Madrid, mas que nada iria mudar porque o jogador já era do Barcelona. Havia um acordo verbal. Depois voltaram a Barcelona, fecharam um acordo definitivo, apertaram nossas mãos e desapareceram. Nos traíram".

Vinícius Júnior chegou ao Real Madrid em 2018, comprado por 45 milhões de euros. Após um período no time B, foi promovido definitivamente ao elenco principal. Com a camisa merengue, soma 107 jogos, 14 gols, 22 assistências e três títulos.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Liverpool

Mais Vistas