Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Emprestado ao Bayern, Douglas Costa revela que quer voltar à Itália

Atacante brasileiro não se adaptou a novo estilo de jogo do Bayern, indicando que preferia o que encontrou na sua primeira passagem

Douglas Costa não fica no Bayern para 2021/22, mas sequência na Juve também não é garantida
Douglas Costa não fica no Bayern para 2021/22, mas sequência na Juve também não é garantida (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Douglas Costa tem seu futuro totalmente em aberto. Emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique, o atacante - que não permanecerá no clube alemão - indicou que pretende seguir na Itália, sem cravar que seria pela Velha Senhora.

Em entrevista ao jornalista Pierluigi Pardo, Douglas Costa afirmou que não se adaptou ao estilo de jogo que encontrou no Bayern de Munique, que seria bastante diferente do que viu em sua primeira passagem pelo time alemão.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

"O Bayern tem um estilo de jogo diferente hoje em comparação com a minha primeira passagem aqui. Agora, eles jogam um futebol de ataque muito direto ao invés de manter mais a posse de bola. Gostei mais do outro estilo de jogo, apesar de terem vencido a Champions League jogando desta forma".

Falando sobre seu futuro, Douglas Costa foi mais misterioso, ressaltando que ainda tem contrato com a Juventus. O vínculo do jogador com o clube italiano dura até 2022.

Gostaria de voltar à Itália, um país que aprecio muito. Vamos ver o que acontece. Ainda tenho um contrato com a Juve."

Na atual temporada, Costa pouco atuou pelo Bayern. Foram 22 partidas, somando todas as competições, mas apenas seis como titular e só um gol marcado.

Veja os melhores momentos da goleada do Bayern por 4x1 sobre a Lazio

Mais Vistas