Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Emre Can critica jovens por 'desperdiçarem talento': 'A culpa é dos altos salários'

Volante da Juventus mostrou certa indignação por conta de atitudes de jovens jogadores fora dos gramados

Emre Can criticou atitude de alguns jovens
Emre Can criticou atitude de alguns jovens - Thananuwat Srirasant (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os valores recebidos por jogadores das divisões de elite do futebol mundial muitas vezes ultrapassam os sonhos de quase toda a população. Para o volante Emre Can, atualmente na Juventus, os salários altíssimos também trazem problemas para os mais jovens, que podem "perder a cabeça" por isso.

Em entrevista à revista alemã 'Kicker', o meio-campista da Velha Senhora revelou que não compreende como alguns jovens, por conta de sua atitude, acabam não aproveitando seu talento de maneira completa.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"É uma pena ver como alguns deles tratam seu próprio talento. Eu não consigo entender. Eles têm a chance de ter uma carreira ao lado de grandes profissionais, mas geralmente vêm com atitudes erradas. Será que não entendem o quão errados estão?"

Sem citar nomes, o ex-jogador do Liverpool também indicou que alguns companheiros de Juve passariam por este problema. Mais experiente, Can deixa claro que tenta fazer sua parte para ajudá-los.

"Na Juve, eu falo com esses jogadores. Tento fazê-los entender a importância de determinado comportamento. Alguns ainda não conseguem. A culpa é, parcialmente, dos salários altos que recebem. Na idade deles, podem perder a cabeça por conta dos números."

Aos 25 anos, Emre Can tem futuro indefinido na Juventus. Deixado de fora dos inscritos para a disputa da Champions League, o alemão não escondeu sua insatisfação e pode deixar o clube em breve.

Douglas Costa faz golaço e dá a vitória à Juve

Mais Vistas