Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Erik ten Hag comenta sobre rumores de saída do Manchester United: 'Não me preocupo'

Técnico dos Red Devils ignora pressão por desempenho às vésperas de jogo importante pela Copa da Inglaterra, nesta quarta-feira (28), contra o Nottingham Forest

Erik ten Hag é treinador do Manchester United desde a temporada 2022/23
Erik ten Hag é treinador do Manchester United desde a temporada 2022/23 - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Erik ten Hag ignorou os rumores sobre uma possível saída do Manchester United ao término da temporada. Em coletiva de imprensa realizada na última terça (27), às vésperas do jogo contra o Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, o treinador afirmou estar tranquilo e ressaltou o período de contrato em meio aos questionamentos de desempenho da equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Tenho contrato válido por três temporadas, por isso não me preocupo. Tenho várias conversas com o Sr. Jim Ratcliffe, também com o Sr. Dave Brailsford e outros (nomes da diretoria do clube). Tenho uma grande convicção e sinto que eles acreditam em mim", comentou.

O Manchester United foi derrotado pelo Fulham, dentro de casa, na última rodada da Premier League. Apesar do resultado negativo, o time vinha de uma boa sequência na temporada, com cinco vitórias consecutivas sob a liderança de Rasmus Hojlund.

Entendo as críticas quando não ganhamos. Algumas opiniões são verdadeiras, mas outras não são verdadeiras. O que importa é a verdade que temos aqui. É a nossa verdade", completou ten Hak.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Os Red Devils ocupam a sexta colocação da Premier League. Além disso, foram eliminados da fase de grupos da Champions League após terminarem na lanterna do Grupo A. A equipe de ten Hag busca avançar para as quartas de final da Copa da Inglaterra nesta quarta (28), às 16h45 (de Brasília). O jogo contra o Nottingham Forest será disputado no City Ground, casa do adversário.

Mais Vistas