Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Erling Haland está a um passo da Juventus, diz jornal italiano

Revelação do Salzburg, de apenas 19 anos, chamou a atenção de gigantes europeus após grandes atuações na Liga dos Campeões 

RB Salzburg v Liverpool FC: Group E - UEFA Champions League
RB Salzburg v Liverpool FC: Group E - UEFA Champions League - Michael Regan (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Erling Haland pode ter novo clube muito em breve. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', a Juventus saiu na frente de outros gigantes europeus graças ao bom relacionamento com o agente do jogador, Mino Raiola.

De acordo com a publicação, rumores de que Haland teria conseguido antecipar o uso de sua cláusula de 30 milhões de euros (equivalente a R$135,7 milhões) - que só poderia ser ativada em janeiro - para o final de 2019 começaram a circular. Dessa forma, dirigentes da Velha Senhora começaram a acelerar as negociações com o atacante. Caso a contratação se confirme, a Juve terá deixado para trás clubes como Manchester United, Borussia Dortmund, Napoli, Milan e RB Leipzig.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Haland chamou a atenção do mundo do futebol após marcar um hat-trick no primeiro jogo do Salzburg nesta edição da Champions League. Além disso, o norueguês tem impressionantes 28 gols em 22 jogos na temporada, com uma média de 1,27 gol por partida.

Tinha que ter o dele! Haland faz o terceiro do Salzburg

Mais Vistas