Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Espanha anuncia retorno de Luís Enrique

Técnico, que havia deixado o cargo em junho por problemas pessoais, está de volta ao comando técnico da Seleção Espanhola

Por Redação do Esporte Interativo

SEVILLE, SPAIN - OCTOBER 15:  Luis Enrique, manager of Spain looks on during the UEFA Nations League A group Four match between Spain and England at Estadio Benito Villamarin on October 15, 2018 in Seville, Spain.  (Photo by David Ramos/Getty Images)
Em sua primeira passagem, Luís Enrique ficou 11 meses a frente da Espanha (Foto: David Ramos/Getty Images)

Nesta terça-feira (19), a Federação Espanhola anunciou o retorno do técnico Luís Enrique ao cargo de técnico da Seleção Espanhola. O ex-treinador do Barcelona havia deixado o comando da equipe em junho, por conta de problemas pessoais, e agora volta, após a classificação do time para a Euro 2020.

"Falei com Luis Enrique três vezes desde a morte de sua filha: dei os pêsames em 29 de agosto, tivemos uma reunião em outubro e conversamos ontem (segunda). Entre essa conversa e a reunião de outubro, Robert Moreno nos disse que o próprio Luis Enrique gostaria de voltar. Molina e eu conversamos com Luis Enrique. Nos reunimos dia 31 de outubro em Zaragoza e Luis Enrique confirmou que queria voltar", explicou Luís Rubiales, presidente da Federação Espanhola.

Antes de Luís Enrique retornar à seleção, Robert Moreno, que estava em seu lugar, conquistou bons resultados. Em nove partidas, foram sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A 'Fúria' também marcou 29 gols e sofreu apenas quatro sob o comando de Moreno..

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas