Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Especulado no Flamengo, Kenedy entra na mira de Valencia, Celta e Granada

Atacante ainda pertence ao Chelsea, mas não deve ter espaço no clube inglês e pode ser emprestado novamente

Kenedy entrou na mira de três clubes espanhóis para 2020/21
Kenedy entrou na mira de três clubes espanhóis para 2020/21 - Fran (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Revelado pelo Fluminense, o atacante Kenedy entrou no noticiário do Flamengo recentemente, depois de utilizar o CT do clube rubro-negro para se recuperar de lesão. Houve especulações de que o campeão brasileiro, inclusive, estaria buscando a contratação do atacante. No entanto, caso o Fla queira contar com os serviços do jogador, terá dura concorrência europeia.

Nesta terça (22), a imprensa espanhola indicou que três clubes espanhóis buscam o empréstimo de Kenedy, que ainda pertence ao Chelsea, para a próxima temporada. Valencia, Celta e Granada, onde o atleta atuou em 2020/21, estão estudando a possibilidade.

Contratado pelo Chelsea em 2015, Kenedy não encontrou espaço no clube inglês e, como outros jovens que são comprados pelos Blues, foi emprestado diversas vezes, passando por Newcastle, Watford e Getafe.

No Granada, teve sua melhor temporada na Europa: ao todo, foram 44 jogos, oito gols e seis assistências. Kenedy não foi titular absoluto do clube espanhol, mas era considerado uma espécie de 12º jogador do time.

Convidado do último Lance, Filipe Luís falou sobre a diferente entre Libertadores e Champions League

Mais Vistas