Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Espero que sejam rumores, é muito dinheiro para uma pessoa', diz Haaland sobre propostas

Atacante norueguês é um dos principais nomes do futebol mundial e despertou o desejo de diversos clubes

Haaland tem quase um gol marcado por jogo com a camisa do Borussia Dortmund
Haaland tem quase um gol marcado por jogo com a camisa do Borussia Dortmund (Alexander Scheuber/Bundesliga/Bundesliga Collection via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Erling Haaland quebrou o silêncio sobre seu futuro. Após se reapresentar no Borussia Dortmund, o norueguês concedeu entrevista à revista alemã 'Bild' e se mostrou muito surpreso com os valores que estão sendo ventilados sobre uma possível transferência, além de ressaltar que está feliz no clube alemão.

Até antes de ontem, eu não falava com meu agente há um mês. Mas espero que sejam apenas rumores, pois 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão) é muito por uma pessoa. Eu ainda tenho três anos de contrato e estou curtindo meu tempo aqui. Mas é claro que troféus são importantes, pois é o que eu quero".

Os principais candidatos à disputa pela contratação de Haaland são o Real Madrid e o Chelsea. Outros clubes, como Manchester City e o United, também monitoram a situação do craque norueguês e podem entrar na briga futuramente.

Erling Haaland é um dos grandes nomes do futebol mundial atualmente. Contratado pelo Borussia Dortmund em 2020, o atacante soma a incrível marca de participar diretamente de mais de um gol por jogo. Em 59 partidas com o clube aurinegro, são 57 gols e 15 assistências na conta do atleta, de apenas 21 anos.

Mais Vistas