Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Esposa de Icardi revela que ele quase foi para o Milan: 'Seria confortável para mim'

Além de esposa, Wanda Nara é empresária de Icardi, que acabou fechando com o PSG

Icardi poderia ter vestido camisas dos dois rivais de Milão
Icardi poderia ter vestido camisas dos dois rivais de Milão - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O argentino Mauro Icardi tinha tudo para se tornar um dos grandes ídolos da Internazionale, mas viu sua relação com a torcida ficar cada vez mais estremecida nos últimos anos. Isso culminou em sua saída da equipe na última janela de transferências. O centroavante e ex-capitão nerazzurro fechou com o PSG, mas sua empresária - e esposa - indicou que ele poderia ter assinado com o Milan.

Quer ver Icardi, Mbappé e Neymar na Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Wanda Nara, que também participa de um programa no canal 'Sport Mediaset', revelou que até preferia que seu marido - e agenciado - fechasse com os grandes rivais da Inter, para poder ficar na cidade de Milão.

"Tivemos a possibilidade de levar Mauro para o Milan. Pessoalmente, seria mais confortável para mim ficar em Milão, mas um time como o PSG foi a melhor decisão para a carreira dele."

A argentina explicou o porquê preferiria ver Icardi com a camisa rossonera, apontando que sua rotina tem sido complicada, em termos de equilibrar a participação no programa do canal italiano e a vida em Paris.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Ir para a França foi uma decisão difícil para mim. Eu acabei de chegar aqui, de Paris, e tenho que voltar amanhã. Meus filhos estão em Paris. Mas foi melhor para a carreira de Mauro".

De fato, a mudança para Paris parece ter feito bem a Icardi, que tem sete gols e uma assistência nas sete partidas que fez com o PSG até o momento.

Veja os melhores momentos da goleada do PSG por 5x0 sobre o Club Brugge

Mais Vistas