Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Esposa de Lewandowski revela que analisa todos os jogos do atacante

Anna Lewandowska explicou que ela e o marido assistem a todos os jogos afim de melhorar o desempenho do polonês

Lewandowski foi o artilheiro da última edição da Liga dos Campeões
Lewandowski foi o artilheiro da última edição da Liga dos Campeões - ALEXANDER HASSENSTEIN (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Artilheiro do Bayern de Munique, Lewandowski é um dos atacantes mais eficientes do futebol europeu e um dos segredos do alto desempenho do polonês foi revelado por sua esposa.

Em entrevista à revista do Bayern de Munique, Anna Lewandowska explicou que ela e o marido analisam juntos todos os jogos do atleta e que o atacante nunca está 100% satisfeito com seu desempenho.

"Sempre fizemos isso. Ele liga depois de jogos fora de casa. Ele quer ouvir minha opinião. Eu tenho uma perspectiva diferente da dele, mas também venho de esportes competitivos e estudei esportes. É, portanto, uma espécie de discussão técnica entre atletas.

E quem acha que os números incríveis do atacante são suficientes para o craque do Bayern está enganado. Anna aborda como ele sempre busca uma maneira de melhorar:

Ele nunca está 100% satisfeito consigo, mesmo que tenha marcado dois gols. Ele diz que poderia ter marcado mais um ou dois. Ele tem uma visão muito clara de si. Sua ambição é enorme".

Lewandowska ainda revela como a Liga dos Campeões foi uma conquista extremamente relevante para o polônes e que espera que ele ganhe outra em breve.

"Ficamos muito felizes por ele. Mas também foi um pouco triste porque não pudemos estar com ele em Lisboa. É por isso que eu disse a ele: 'Você tem que ganhar a Liga dos Campeões novamente'.''

Lewandowski foi autor de dois gols na goleada por 6 a 2 do Bayern de Munique pra cima do RB Salzburg na última rodada da Liga dos Campeões.

Melhores momentos - Salzburg x Bayern

Mais Vistas