Melhor Futebol do Mundo

Estrela da Dinamarca, Eriksen cai desacordado em campo, recebe massagem cardíaca, mas tem situação estável

Paramédicos tiveram que reanimar o atleta ainda no gramado, mas meia saiu de campo acordado

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Eriksen deixou o gramado acordado após receber atendimento(UEFA)

Eriksen deixou o gramado acordado após receber atendimento | UEFA

No primeiro tempo de Dinamarca x Finlândia, o meia Christian Eriksen, da Dinamarca, sofreu um mal súbito ao receber uma cobrança de lateral e caiu desacordado em campo. Instantaneamente, seus companheiros pediram atendimento médico, indicando a gravidade do lance.

O jogador dinamarquês recebeu atendimento de paramédicos enquanto seus companheiros de seleção fizeram um "cordão de isolamento" em volta dele, para que as câmeras não conseguissem focalizar no atendimento de Eriksen. 

Foi possível perceber que os paramédicos tentavam manobras de massagem cardíaca no atendimento ao jogador da Inter de Milão. Torcedores e até atletas dentro de campo choravam, indicando a tensão da situação.

Após muitos minutos de atendimento médico, foi possível perceber que Eriksen deixou o gramado acordado, com um balão de oxigênio no rosto.

A UEFA divulgou que, após a suspensão da partida, o jogador foi transferido para o hospital e tem condição estável. Uma reunião de crise também foi convocada com os jogadores das duas equipes e a arbitragem. A federação dinamarquesa confirmou que Eriksen está acordado e passará por novos exames.

 
Eriksen completa a goleada do Tottenham
Comentários