Estrela do West Ham destrói jardim enquanto fantasiado e se recusa a pedir desculpas
Michail Antonio estava fantasiado de boneco de neve e destruiu o jardim de uma casa na Inglaterra com seu carro

Antonio sofreu acidente de carro na noite de natal | Getty Images
Michail Antonio é um dos principais nomes do West Ham, mas o jogador inglês ganhou as manchetes do noticiário esportivo de maneira nada agradável nesta quinta (26). Durante a noite de Natal, o atacante invadiu o jardim de uma casa enquanto dirigia e destruiu o jardim da residência.
Durante a noite do dia 25, a jovem Kia Rosina, de 20 anos, se preparava para o jantar de Natal com sua família, mas foi surpreendida pelo barulho da batida. Segundo a inglesa contou ao 'The Sun', o som foi tão alto que a fez pensar que tratava-se de um ônibus.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
"Estávamos sentados na sala, no sofá, prontos para o jantar de Natal, quando ouvimos a batida. O impacto foi muito grande. Praticamente a casa inteira balançou. O barulho foi tão grande que achei que fosse um ônibus. Olhei pela janela e vi o carro. Chamei minha mãe, corremos para lá e parecia ruim. Ele estava vestindo sua fantasia de boneco de neve e conversando com alguém. Dizia que não era estúpido e que a batida não tinha sido sua culpa."
Pouco antes do acontecido, Antonio usou seu Instagram para publicar um vídeo onde aparece vestido com a dita fantasia. Kia dá mais detalhes sobre o acontecido, revelando que o jogador não chegou a pedir desculpas pelo ocorrido.
"Ele parecia sóbrio, mas foi uma pancada, mais do que só uma batida a 50 km/h. Eu nem tinha percebido quem ele era até ele ir embora e alguém me mandar uma mensagem dizendo que era um jogador do West Ham. Ele não pediu desculpas para ninguém e meio que se manteve fora do caminho."
Uma outra testemunha confirmou que Antonio não estava em alta velocidade, afirmando que parecia andar por volta dos 60 km/h. Apesar disso, aponta que o jogador deve ter cometido uma infração ao avançar um sinal vermelho. O inglês não se pronunciou sobre o ocorrido.
Comentários