Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Euro 2021: Karim Benzema deve estar na lista de convocados da França, diz jornal

É muito provável que o astro do Real Madrid apareça na lista de Deschamps para a Euro 

Karim Benzema comemora ao marcar um gol durante o amistoso internacional entre França e Armênia
Karim Benzema comemora ao marcar um gol durante o amistoso internacional entre França e Armênia - Jean Catuffe (2015 Jean Catuffe)

Por Redação da TNT Sports

O jornal francês “Le Parisien” afirmou que a reconciliação entre Karim Benzema e Didier Deschamps, técnico da França, está próxima. De acordo com publicação, o treinador deve convocar o artilheiro do Real Madrid na lista que sai terça-feira (18) para a Eurocopa 2020. Além disso, o atleta mudou sua “bio” no Twitter e adicionou a conta oficial da seleção francesa junto ao dos Merengues.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador está afastado desde 2015, quando o vazamento de uma fita íntima de Mathieu Valbuena foi vinculado ao atacante do Real Madrid. O caso, inclusive, foi julgado recentemente por cumplicidade em tentativa de chantagem.

Em sua ultima convocação o atleta marcou dois gols diante da Armênia. No total, são 81 jogos e 27 gols pela seleção, número que dá a ele o posto de décimo artilheiro da história do país.

Mais Vistas