Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Everton no Everton? Clube inglês sonda 'xará' Cebolinha

Jogador da Seleção poderia deixar o Grêmio em breve

Everton no Everton? Pode acontecer em breve
Everton no Everton? Pode acontecer em breve - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Everton continua no Grêmio, mesmo após ter despertado o interesse de grandes clubes do futebol inglês. No entanto, essa realidade pode mudar em breve. O brasileiro segue sendo alvo de equipes da Premier League e, desta vez, teria virado alvo do seu 'xará'.

A 'Sky Sports' afirmou, nesta quarta (15), que o Everton estaria monitorando a situação do jogador gremista. O principal entrave, no entanto, seria a situação financeira do clube inglês. Marcel Brands, diretor de futebol da equipe, indicou que seria impossível contratar jogadores por grandes cifras no momento.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Se você olhar nossas finanças, vai entender que não é realista para o Everton comprar um jogador por 60, 70 ou 80 milhões de libras. Queremos ter os melhores jogadores, mas temos de ser realistas com as finanças."

Ainda assim, a contratação de Everton seria importante para o atual elenco, uma vez que, com a demissão de Marco Silva e a contratação de Carlo Ancelotti, o esquema de jogo mudou e, por conta disso, há a necessidade de ter mais jogadores que joguem pelo lado direito do ataque, como detalha a publicação.

Anteriormente desejado por clubes como o Tottenham, Everton 'Cebolinha' disputou 57 jogos com o Grêmio no último ano, sendo responsável por 20 gols da equipe na temporada.

Guardiola aponta Messi como melhor 'camisa 9' que treinou: 'É camisa 9, 10, 11, 7...'

Mais Vistas