Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Bayern, Sagnol detona possível contratação de Sané: 'Caráter não corresponde ao clube'

Ex-jogador francês passou nove anos no clube alemão e se posicionou totalmente contrário à contratação do jogador do Manchester City

Sané em ação pelo time sub-23 do City: alemão ainda tenta reconquistar forma física
Sané em ação pelo time sub-23 do City: alemão ainda tenta reconquistar forma física - WOLFGANG RATTAY (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern parece estar muito próximo de contratar o atacante Leroy Sané, hoje no Manchester City. No entanto, a especulação revoltou o ex-jogador Willy Sagnol, que passou nove anos no clube alemão e se posicionou como contrário à contratação.

Em entrevista à rádio 'RMC Sport', Sagnol declarou abertamente que não crê que Sané esteja de acordo, em termos de caráter, com os valores do Bayern de Munique.

O caráter dele não corresponde de maneira alguma com o do Bayern. Para mim, ele não encaixa no clube de forma alguma. Ele teve muitos problemas no Manchester City e na seleção."

Sagnol ainda adicionou que, se o Bayern está disposto a pagar 80 milhões de euros (R$ 481 milhões) para contratar Sané, valeria mais a pena gastar 20 milhões de euros (R$ 120 milhões) a mais e contratar Kai Havertz, destaque do Bayer Leverkusen.

Sané, que sofreu uma gravíssima lesão no início desta temporada, ainda não voltou plenamente aos gramados. Ainda assim, pode estar de partida e movimentar uma quantia enorme voltando ao futebol alemão.

Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea

Mais Vistas